quarta-feira, 8 de abril de 2015

DVD pirata - Lançamento - (Esse aqui é cinema ou locadora?)




(Stand Up Comedy)
DVD pirata (Lançamento... cinema ou locadora?)

Daí você todo ansioso pra assistir aquele filme lançamento (que é claro, não é mais lançamento já que você, muito ‘canguinha’ não quis ir ao cinema né?) decide ir a banquinha do camelô... Chegando lá, você faz aquela perguntinha bem clichê:

- Moço quanto ‘tá o DVD’?

- ‘2 é 5 e 5 é 10’(reais). Responde ele no modo automático. Kkkkkkk

Essa resposta vem acompanhada de uma persuasão imensa e também um domínio sem igual da arte de vender DVD de CINEMA como sendo de LOCADORA. Kkkkkkk

Daí, você todo trabalhado na vantagem já pensa logo ‘vou levar 5 então né, não sou bestaaa’. Animadão com ‘5 por 10’ você começa a difícil escolha já que praticamente TODOS os DVS LANÇAMENTOS e que você sabe que alguns ainda estão NO CINEMA, estão sendo apresentados como sendo de LOCADORA e você é claro... acredita né kkkkkkk.

- Cara esse aqui é de CINEMA né? Você sabe que é mais quer tanto assistir que tem a esperança de que a arte de PERSUADIR e ENGANAR do camelô te alivie a alma e faça com que você compre o filme. Kkkkkkk.

- Então... Esse aí ‘tá’ com o áudio TIPO bom. Responde, virando imediatamente para atender outra pessoa – como se dissesse ‘eu não disse que o áudio estava ótimo’ quando você for trocar. Kkkkkkk.

- E a imagem desse aqui?

- AHH esse filme aí é bom em... ‘TÁ SAINDO MUITOOO’, inclusive esse aí é o ultimo em. Responde ele, já pegando o DVD da sua mão e colocando na sacolinha branca quase incolor e sem resistência nenhuma. Kkkkkkk

- Mas vem cá, esse filme aí está mesmo com a imagem boa, porque ele não está passando no CINEM... Você nem conclui sua pergunta e ele diz:

- A imagem é quase LOCADORA... É RIPADO... TÁ SAINDO MUITOOO esse filme, pode levar, EU GARANTO...

Poxxxaaa se está SAINDO MUITOOO eu vou levar né... ‘ 5 por 10’ orraaaaaaa ‘to’ no lucro!

Daí você escolhe logo 3 lançamentos bem recentes que vem acompanhado do pensamento do vendedor ‘ leva bestaaa que os 3 são de CINEMAAA e se bobear estão até arranhado por alguém que assistiu e... revoltado arranhou o ‘disco’ antes de troca-lo e eu coloca-lo de volta à venda. Kkkkkkk

Pra fechar, você escolhe mais 2 filmes que mal sabe já passou até no cinema em casa. Mas como a capa dos DVD’S piratas são sempre muito diversificadas, você acaba ficando confuso né? kkkkkkk

Antes de ir embora você olha tipo com cara de consumidor que sabe dos seus direitos e diz:

- Se for de cinema pode trocar né?

- Pô chefia aí é qualidade cara. Fica tranquilo, tô aqui todo dia, pode trocar sim, mas já te adianto que esses filmes aí... ‘TÁ SAINDO MUITOOO’.

Se você reparar nas palavras desse mestre na arte de vender, verá que ele sempre omite a verdade usando de palavras muito fortes como te chamar de ‘CHEFIA’ – orraaaa chefia, aí sim em, vou comprar sempre aqui -... ‘TÁ SAINDO MUITOOO’ – opa, se ‘tá saindo muito’ é porque o filme está bom né? kkkkkkk... ‘TO TODO DIA AQUI’ – isso é garantia de confiança... Fidelidade e hoje em dia isso é um diferencial... Até porque eu sempre passo por aqui, então pra trocar é bem fácil. - Peraaa eu não me lembro dessa banquinha aqui... Talvez eu não tenha reparado, afinal eu só faço esse percurso a 6 anos. Kkkkkkk

Beleza... Comprados os filmes, você passa em um drive e compra aquele fast-food lindoooo, de 2000 calorias por mordida, kkkkkkk e vai pra casa... E assim que você mostra a sacolinha com dvd pra sua ‘companhia’ de ‘cinema em casa’ ela já manda logo ‘esses filmes não são de cinema não???????

(No momento desse comentário da outra pessoa seu coração já dispara e você  já pensa na possibilidade de ter sido enganado... mas não, isso é impossível...)

- Que nada hoje em dia os filmes não ficam no cinema nem UM MÊS... Às vezes... (Ai, droga, será se fui ludibriado... de novo).

Daí, você coloca o ‘DVD no DVD’ kkk e então o segundo indicio de que algo está errado; o DVD (aparelho) kkk parece que vai DECOLARRR kkk faz tipo assim; vuuuuhhhhhhrrrrhhhhh. kkkkkkk

Você já pensa ‘FDP’ ele me prometeu que era de LOCADORA. Buébué. kkkkkkk

O áudio parece que foi abafado por um COBERTOR ou foi dublado pelo cara do carro da pamonha kkkkkkk. Isso pra começar.

A imagem é claro que é de CINEMA e o pior é que o ‘MALEDITOOO’ não sentou nem no meio do cinema pra gravar, sentou na ESCADAAAA ou seja você só assiste com uns 25% da tela do cinema... Tipo, um ator está falando, mas você não sabe com quem, porque o outro está na parte que a imagem não mostraaaaaaa. Kkkkkkk.

Isso sem contar as RISADAS no cinema... A TREMEDEIRA do cara filmando... KKKKKKK.

Mas o que importa é que você foi tão bem persuadido que pensa assim: ‘meu eu acho que aquele cara – camelô - não sabe disso, acho que me vendeu um DVD ruim que estava jogado lá no meio dos outros. Kkkkkkk. Tudo pra não pensar que foi ENGANADOOOOOOO É CLARO NÉ! KKKKKKK

PS.

Esses dias fui a uma barraquinha e’ tava lá’ um DVD assim Debi & Lóide 3. Mas o 3 parecia escrito de canetão... Eu olhei bem pra capa... Olhei bem pro camelô... Olhei bem pra capa... Pro camelô... E sempre que eu olhava pro camelô, ele disfarçava, olhava pra cima, passava a mão na testa como se estivesse agitado ou com medo de alguma coisa... Por fim olhei de novo pro DVD, criei coragem, respirei fundo e disse ‘moço, posso trocar o lagoa azul? Não sei tenho a impressão de que esse filme não ‘tá’ com a imagem boa... Vou levar esse aqui - Debi & Lóide 3 ( detalhe, o 3 escrito de CANETÃOOOOOOO) mais como diz o camelô ‘esse TÁ SAINDO MUITOOOOOOO’. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário