quinta-feira, 20 de abril de 2017

Eu na Academia







Eu na Academia

Daí você tá lá na academia treinando pesadãoooo, tipo muito pesadooo mesmo, sabe! E, assim, enquanto você ‘fica mosntrãooo’ o que passa na sua cabeça? Cenas tipo Velozes e Furiosos, Troia, Os Vingadores... daí você já se empolga e fica locãooo tipo falando pro espelho: “olha esse biceps, ahnn? E esse triceps... #MeChamaVelozesEfuriosos Cê é lokooo que costa é essa, hein, hann? #TheRockFicouPikenooo...” kkkkk. Meuuu se espelho de academia lê-se pensamento, seria mais ou menos isso, é sério. Kkk


E quando tá frio, hein? O cara chega na academia de moletom – conjuntinho kkk da Nike, da Adidas... – todo pan, sem contar a touca, tipo pugilista mesmo, tá ligadooo. Daí tem o momento mágicoo, você começa a se aquecer em frente ao espelho e o que vem a mente, o que, o que, hann? Sim, Rocky Balboa, manooo já vem logo aquela trilha na sua cabeça, ou a cidade dormindo, o outono, as ruas vazias, as escadarias pra você subir e páá´, hannn, cê é lokooo, até arrepia, óhh. Até que chega o instrutor pra roubar sua brisa e fazer você pegar aqueles pesos ‘cotonete’ sabe? E fala pra você bem assim:

- Você faz 4x15 desse, depois 4x15 daquele e daquele outro que é pra pegar resistência, JÁ QUE ÉÉÉ SEUUU PRIMEIRO DIAA... E VOCÊ PARECE TER APENAS 50Kg SENDO QUE 40 Kg DEVE SER SÓ DE OSSOOOO... E VOCÊ NUNCA TREINOU, SABEEE... KKKKKKKK
 
Poxaaaa, não precisa desmerecer ‘nois’ assim não né teacher/Pissor kkkk

#SóAcho #DeixaEuPensarQueSouMonstrão kkk.
 
O que acontece muitas vezes também é o seguinte: você vai pra academia, treina pesadãooo, faz caretas que somente sua mãe ainda teria a coragem/audácia de falar “nossa como meu filho é lindo” kkk, você berra feito um urso ou um ogro do pântano, toda aquela adrenalina, euforia, impeto e sabe o que acontece quando você sai da academia indo em direção à sua casa? O que? O que? NADAAAAA, NADICA DE NADAAA, poxaaaa, você já desce as escadas da academia no gás, todo pann e entãoooo? NADAAAA, nenhuma sirene indicando incêndios pra você resgatar uma criança, uma garota bonita ou uma senhorinha que está fazendo crochê sem perceber o incêndio no prédio kkkk, NADAAAA acontece, NADICA DE NADAAA. Nenhum carro capotado pra você desvirá-lo com sua força sobre-humana... nem sequer um simples gatinho na arvore pra você recuperá-lo pra vovó – só pra sair como herói mesmo, sabe. NADAAAAAAA. Poxaaa que desperdício de testosterona, meuuuuu, afff, no mínimo deselegante, #SóAcho.
 
Daí pra piorar sua situação de desmerecimento “testo-muscular-heroico-guerreiro” - esse seria o nome ciêntifico da patologia kkkkk, o que acontece quando você entra em casa, tira a sua touca do moletom cinza do Rocky Balboa, seu headphone, onde você ouvia Luan Santana, nãooo peraaa, eu falei issoooo, quer dizer, ouvia Eminem ou 2pac? O que, oque? Nesse exato momento, a sua digníssima esposa passa por você, como se nem notasse os seus quase doiiiis metros de costas e ombrossss, ela nem olha nos seus olhos, e simples e naturalmente, passando por você ela fala: “amor, não sei se você se lembra, mas a louça da pia hoje é sua!” kkkkkkkkkkk.

- Nãoooooooooooooooooooooo, eu souuu o The Rock, sou o Rocky Balboa, Sou um Vingador, eu souuu leonidassss de spartaaaaaaaa, comoooooo ousaaaa não reparar no tamanho do meu dorço, peitoral ou braçossss, mulherrrrrrr. Você grita feito um guerreiro spartano, pra ela!!!... brincadeirinhaaaaaaa você acha que eu sou loucoooo de questionar uma ordem de lavar a louça, vindo da minha digníssima, nuncaaaaaaa, neverrrrrrr, jamaisssss, então na verdade você não fala essas coisas, e sim apenas imagina essa resposta, afinal você não quer apanhar da patroa ou dormir no chão, nééé kkkkkkkkk

E digo maissss, se você estiver em um dia de sorte, sua patroa vai voltar, após te dar a ordem da louça e, ainda sem perceber que você tá monstrãooo, vai dizer: “amor, abre pra mim o pote de azeitona... humm, obrigado. É por isso que eu te amooo, meu fortão, meu herói – ainda sem olhar pra você, ela diz/agradece”. Nesse momento uma lágrima pode vir a escorrer do seu rosto por ter ouvido as palavras que tanto queria (meu herói), junto com a possível lágrima pode ser que você ouça uma orquestra cantando a trilha da vitória, há realatos de alguns amigos monstrão que nesse momento mágico, chegaram a ver uma luz branca vindo dos céus kkkkkkkkkkkk

#NoPão... não perááá #EsmagaQueDói... peraa tô confuso

#NoPainNoGain #EsmagaQueCresce #HojeAlouçaÉsua
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário