sexta-feira, 5 de junho de 2015

Churrasco grego



(Stand Up Comedy)

Churrasco grego

Daí você tá lá em sampa e bate aquela fominha hummmmmmm... Oque fazer??? CHURRASCO GREGO é claro!!!

O bom do churrasco grego (vulgo perna de mendigo KKKKKKK) é que tem todo um controle no preparo, chega até a ter um ambiente climatizado, por ex; a salada... Meu, a salada fica na GAVETA cara, pra que? Pra não absorver os contaminantes do ar, pra não pegar poeira, pra não cair moscas... Mesmo que; quando aberta para uso, saia dela uma mosca e você também observa que o dinheiro muitas vezes é guardado junto, na mesma gavetinha KKKKKKK.

O legal do churrasco grego é que; na compra do combo (LANCHE +BEBIDA KKKKKKK) você ganha o refil, ou seja o suquinho (muitas vezes morno ou levemente diluído kkkkkkk) pode ser repetido até que você sinta náusea né KKKKKKK. Essa jogada de marketing deu tão certo que posteriormente foi copiada por uma grande marca de fast food (BK) KKKKKKK.

A unica diferença é que no caso do churrasco grego você precisa devolver o copinho descatável. Meu, os caras pensam lá na frente, cara, isso tem nome: SUSTENTABILIDADE, é uma questão ambiental a possível reutilização dos copinhos KKKKKKK.

Sem contar a correria e a muvuca que envolve esse empreendimento né? Você tá lá pra receber seu lanche e tal, daí o cara te dá o lanche e pega seus bem pago 2 reais, só que na correria, ele, ao invés de guardar (na gaveta da salada KKKKKKK), não, ele se confunde e põe a nota de 2 no lanche de outro cliente, e é aquela beleza né?

Sem contar que devido ao forte calor, muitas vezes o churrasqueiro/atendente/caixa dá aquela leve transpirada sobre a mesa de preparo do lanche kKKKKKK. Tem também aquele momento que você fala:

- Moço esse pão aí ta meio murcho, não?

- É o calor da carne, esse pão é de hoje! Responde, direto.

-A tá, não, beleza, de boas! Você fala, se sentindo coagido. KKKKKKK.

- Essa saladinha aí tá legal né, tá boa né?

- Claro, tá aqui na gaveta... fechadinha pra não ter erro! Ele responde de bate-pronto. KKKKKKK.

Meu, depois que você come um churrasco grego (suculento e maravailhoso) desses, cara, você pode comer de tudo nessa vida. KKKKKKK. Depois disso você não pega IMUNIDADE, você pega IMORTALIDADE cara, é sério. KKKKKKK.

Ps: Se forem degustar dessa iguaria na região do centro de SP, indico um que tem alí na praça da sé! KKKKKKK

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário