terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu, minha esposa e minha filha na cama de casal!



Stand Up Comedy
Eu, minha esposa e minha filha na cama de casal!
 
Dormir em uma cama de casal com sua esposa e sua filhinha de 10 meses não tem preço, é de um romantismo sem igual, isso é uma verdade gritante, mas... Pera lá, vamos aos fatos; se a cama é de CASAL, um desses três vai sobrar bonito! E é claro que esse é o PAI, isso é obvio né!!! kkkkkkk.

O que era pra ser lindo, mágico, passa a ser um... Desafio, digamos assim. Rsrsrs.

Sabe quando você está na cama, e... Deitado, você coloca uma mão no chão para pegar o chinelo que está debaixo da cama? Você fica com uma perna sobre a cama, juntamente com metade do corpo, certo?

Então é nessa posição ‘DE PEGAR CHINELO DE BAIXO DA CAMA’ que eu durmo na maioria das noites kkkkkkk.

Eu aprendi que a neném tem total preferencia, então... Muitas vezes ela começa seu sono noturno dormindo na ‘vertical’ (o que já me deixa bem na beirada da cama kkkkkkk) e aos poucos a pequena Giovanna começa a se transformar num compasso que gira, gira e gira, fazendo um circulo na cama, ou seja, ela empurra a mãe e a mãe empurra quem? Quem? O pai é claro... Isso quando a mulher não vira para o homem e diz assim bem baixinho e suave:

- ‘BENHÊÊ’ vai mais pra lá que a neném ‘tá girando’. kkkkkkk

Daí você pensa todo magoado é claro ‘poxaaa, vai pra lá que A NENÉM TA GIRANDOOO’ poxaaa isso magoa cara!!! Kkkkkkk.

Mais na verdade você queria responder assim:

- Mas amor, se eu for mais pra lá eu vou dormir na vizinhaaa kkkkkkk.

Mais é claro que você, homem, não vai se atrever a afrontar uma mulher no modo sonambulismo né? Nesse modo elas são muito, mais muito mais bravas em!!! kkkkkkk

Tem também aquele momento em que você pensa assim ‘ poxxxa tá frio, vou fazer uma conchinha né?’’ rsrsrs. Daí sua esposa já vem logo assim: ‘Xiiiiiiiiiii, silêncio e não se mexe, a neném tá na cama e ela pode acordarrrrrrr, xiiiiiii’... kkkkkkk

Você todo magoado vai pensar ‘nossa nem fiz nada, só ia fazer uma conchinha como nos velhos tempos’... kkkkkkk

Saiba (homens) que frases como; ‘a neném vai acordar’, ‘a neném tá na cama’, ‘vai mais pro lado’, vão te acompanhar por muito e muito tempo kkkkkkk.

Daí, passados muito e muito tempo você tá lá deitado, já é tarde da noite e tal e você resolve fazer uma conchinha ‘sem interesse nenhum’ hummm seiiii kkkkkkk, então novamente sua esposa diz: “eiiii, você, vai, acordar, a, neném... E, eu, sei, que, você, não, quer, acordar, a, neném, certo???????” kkkkkkkkkkkkkk

Daí você todo bravo cria coragem, afinal você é o macho alfa, o grande provedor, sabe? Kkkkkkk. Então você retruca e diz assim: “a, neném, a, que, você, se, refere, senhoritaaaa, já, está, com, 20, anos, e, dormindo, com, a, gente, sabe?” kkkkkkkkkkkkkk

Quando se tem filho dormindo com você nem pense em:

Espirrar... ‘xiiii vai acordar a neném. ‘Poxxaa não posso nem espirrar’.

O celular desperta e você tem que acordar antes dele pra não fazer barulho, pra não acordar a neném é claro. Kkkkkkk (mais, pera, o celular pra te acordar tem que fazer barulho, não tem?) xiiiiiii, para de pensar pra não acordar a neném kkkkkkk.

PS: Durante a noite nós pais acordamos algumas vezes, tipo umas 45 vezes kkkkkkk. Qualquer barulho você já vai lá e acende a luz, daí você percebe que; a neném virou de ‘ponta-cabeça’ ou que; a neném ta fazendo flexão, isso mesmo, flexão kkkkkkk. Você acende a luz novamente porque ouviu um barulho e lá está a neném fazendo o que? O que? Plantando bananeira... em posição de ioga... Jogando baralho e por aí vai... kkkkkkk

Bom, deixa eu ir nessa porque a iluminação do notebook tá acordando a neném... Então lá vou dormir na minha posição DE PEGAR CHINELO DE BAIXO DA CAMA. Fui!!! kkkkkkk

  

 

 

 

2 comentários:

  1. Kkkk fiquei até com dó de vc kkkk. Mais isso é ser pai. Só não posso deixar o Rafa ler se não ele vai ficar traumatizado kkk. Brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Christiane, primeiramente... Vamos fingir que não nos conhecemos, pois isso dará mais credibilidade ao blog, tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkk. Valeu Chris rsrsrs, você bem sabe o quanto amo a pequena Giovanna e essa nova fase da minha vida, e o melhor é que, além disso, ainda da pra fazer tudo virar boas risadas rsrs.

    ResponderExcluir