quarta-feira, 22 de abril de 2015

50 Tons de cinza


(Stand Up Comedy)

Após ser totalmente coagido a assistir 50 tons de cinza no cinema...

Após pegar nove horas de estrada e tirar um cochilinho de uns quarenta minutos, lá estava eu, em pleno feriadão de carnaval vendo a super-hiper-mega estreia do ano – 50 tons de cinza - kkkkkkk, dadas as referencias (tudo o que a mulherada falou sobre os livros) já pensei logo; vou assistir né ‘’acho que vai ter sacanagem nesse filme em kkkkkkk’’.

Quando entrei na sala do cinema percebi vários casais – a mulher com um olhar tipo assim ‘ ahiiinnn Christiannnnn você é tãoooo... lindoooo ahiiinnn’, e o homem com um olhar tipo assim ‘ vai ter sacanagemmm’ kkkkkkk.

Quando o filme começa, você - homem - já pensa logo: ‘ essa aí não é a atriz principal? Acho que não, essa deve ser a mãe dela né?’ kkkkkkk. Mas pior que não, era ela, a Anastasia Steele.

Meu, tinha momentos que ela estava tão descabelada e mal vestida que eu não sabia se era a Anastasia ou a boneca annabelle kkkkkkk. Às vezes eu chegava a achar que ela era hippie sabe? Tipo ia vender missanga pra ele ou escrever o nome dele no grão de arroz kkkkkkk nada contra é claro, mas que parecia, parecia! Kkkkkkk.

Em um dos primeiros ‘mistérios revelados’ do filme estava na cena em que a Anastasia subia até a sala do Sr. Christian grey, também conhecido por ‘CRISTIANO GREISSON’ kkkkkkk. Na cena; ela entra na sala dele e aguarda ele se virar para ela, ele fica lá olhando pra ‘Manhattan, New York, sei lá pra onde... Acho que naquele momento ele devia estar pensando assim: ‘COMPLEI TUDO... É TUDO MEU, COMPLEI NEW YORK... COMPLEI MANHATTAN’ kkkkkkk. Até porque no filme tudo é dele/ele está em todos os lugares #foda kkkkkkk.

Pois bem, voltando à cena, quando o CRISTIANO GREISSON/Christina Grey vira pra Anastasia, (a mulherada toda histérica tipo; ‘aí ele é o cara mais lindo da galaxia’) eu já mandei logo em voz alta; ‘xxxxiiii não vai ter sacanagem coisa nenhuma, o esse maluco aí é a cara do espetacular homem aranha, ferrou, se ele demora uns 3 filmes pra beijar a mary jane, imagina quanto tempo ele não vai demorar pra pegar a Annabelle, quer dizer, a Anastasia. Kkkkkkk.

No desenrolar do filme ele mostra pra ela sua ‘sala escura vermelha da tortura e da dor’ sei lá, algo do tipo, até porque ele é o cara né, se ele tem tudo no filme, todos os carros, todos os prédios, toda a grana... Porque ele não teria uma sala de ‘tortura’. Kkkkkkk. Meu, na hora que esse cara abre a porta, eu como sou um exímio observador já vi logo os seguintes artefatos/objetos eróticos: algemas, chicotes, uma mascara... do power ranger (verde) kkkkkkk, um pula-pula do gugu e um bat-beg kkkkkkk. Assim, logo concluí que não teria sacanagem nesse filme viu...

Eu lá no cinema e só ouvindo uns cochichos das menininhas dizendo como o ‘Grey’ era lindo e coisa e tal... Daí surge uma cena –até que enfim – que os dois vão pra cama... Meuuuuu quando esse cara tira a camisa, o maluco ‘tá’ cheio de PICADA DE PERNILONGO cara KKKKKKK daí eu já mandei logo essa no cinema: ‘meu esse cara tem todo o dinheiro do mundo, mais não compra nem um repelente pra ele não é? #coceira. Aff que zuado, cheio de esse cara aí KKKKKKK’. Daí uma Christianzete já mandou lá da frente: ‘Nossa isso aí é queimadura de cigarro tá, coitado do Christina’. Kkkkkkk. E o pior pedois que ele pega ela, nem pense em RELAR no Sr. Grey... Mais é FRESCOOO mesmo viu. Kkkkkkk #TOCpóssexo kkkkkkk.

No desenrolar do filme durante a tentativa de conquista por parte dele, tem uma cena que eu não pude me conter também, foi a cena em que ele da um carro pra ela, nesse momento eu não pude ficar com meu bocão fechado e mandei logo assim: ‘Nossa esse aí que foder mesmo com ela né, da um carro à gasolina pra mina. Kkkkkkk.

Tem também a frase clímax do filme que é quando ele diz pra ela: ‘Eu não faço amor eu fodo’ ahhhvááááááá... Vai você ‘Sebastião’ falar isso pra sua mina, vai besta pra tu vê se ela não te da um pé na bunda kkkkkkk.  #brega. Essa frase só não fica brega/broxante se você, assim como ele tiver um caminhão de dólares e for onipresente também kkkkkkk.

(ah!!! Com relação a ele bater nela, não formei uma opinião, mas acho que isso ocorre por ela estar sempre mal vestida e descabelada, seria esse o motivo dele querer bater nela? Kkkkkkk).

Por ultimo tem também o mistério sobre a mulher que ‘abusou’ dele transformando-o em um ‘pervertido-safadinho-com chilique’ kkkkkkk. Eu sou da seguinte teoria, como ele tem uma sala de tortura, curte da umas palmadas, usa uns acessórios um tanto quanto bizarros e é praticamente um ‘transão’ kkkkkkk, acho que a pessoa que fez isso com ele não é uma mulher e sim o Mr. Catra!!! Arrarra rarara rarara. Kkkkkkk. Só tiraremos essa duvida no próximo filme. kkkkkkk

Ps, perfil do Sr. E Sra Grey

Ele:Cristiano greisson ( Christian Grey), milionário e onipresente, porém, não se cansa de ser brega em suas falas. Carrega em seu corpo as marcas de uma batalha sem fim contra pernilongos, mosquitos e derivados de pequenas criaturas voadoras que se teletransportam quando acendemos a luz kkkkkkk  curte dar umas palmadinhas e tem o hábito de fazer uso de objetos peculiares na sua sala ‘escura só que vermelha da tortura e da dor’ kkkkkkk. Usa ternos bem justos, quer seja para o trabalho, jantar ou fazer cooper kkkkkkk. Ahhh e tem TOC pós sexo tá kkkkkkk

Ela: Boneca Annabelle (Anastasia Steele) ‘pobre’ e sonsa/thonga, se veste como nossa querida vovó bem conservadora sabe? Você pode facilmente confundi-la com um Hippie. Vive sempre com muito desanimo – deixando desanimado até os que assistem. Ela parece não sentir fome, insiste em não se pentear e às vezes sua aparência parece a de algum com forte gripe. Aparentemente não curte as palmadinha do Sr. Grey, porém demonstra uma ligeira bipolaridade nesse sentido, tipo: ‘ Apanhei... Doeu... Mas eu gostei... E agora, apanhar ou não apanhar? Kkkkkkk

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário