sexta-feira, 19 de junho de 2015

Eu e as operadoras de telefone



Por que será que não consigo mentir sobre minha identidade quando a companhia de telefone me liga?

Quando a ‘telefonista’ me liga tento dissimular a minha existência tipo fazendo uma voz diferente, às vezes voz fina, às vezes voz grossa...

Mas o problema é quando a telefonista pergunta assim:

- ‘Senhor’ Anderson? É o senhor Anderson?

- Alô, aqui é o ‘Wanderson ou Emerson’ – tento responder com uma voz bem estranha e abafada, tanto pra ela não entender como também para não parecer que estou tentando mentir sobre minha existência como Anderson. Kkkkkkk

- Senhor Anderson? O senhor é o proprietário da linha não é!? Pergunta/afirma a moça. Kkkkkkk.

Nesse momento eu me encontro esperneando e ‘gritando’ de raiva de mim mesmo por dentro, por saber que meu próximo passo é confirmar minha identidade para ela! Kkkkkkk

Quando a companhia de telefone me liga eu me sinto nas cenas do fime ‘O mentiroso’ com Jim Carrey, onde ele NÃO CONSEGUE MENTIR kkkkkkk.

- Senhor Anderson, o senhor já conhece a promoção ‘fale mais por menos?’- pergunta ela, já sabendo que dominou meu ‘psiquismo’. kkkkkkk

Então com a voz do ‘chaves do SBT’ – meio fina e arrastada como se tivesse feito algo de errado sabe? – eu prossigo na ligação! Kkkkkkk.

- Simmm, eu sou o Andersonnnn... E eu nãooo conheço essa promoçãoooo e você vai me dar todos os detalhesssss né? Respondo/pergunto com cara e voz de criança que quebrou algo muito valioso da sua mãe. Kkkkkkk.

Então depois de uns 18 minutos a moça da telefonia que fala muito rápido e de uma forma que tudo parece ser bem vantajoso, encerra tentando te persuadir. Kkkkkkk

- Senhor Anderson os 3 primeiros meses o senhor só paga a metade, sabia?

- Pareceeeee bommmm né... Metade do preçoooo não é tãoo ruim assimmmm né? Responde o ‘chaves’! kkkkkkk

...

Tem também outro momento que não consigo mentir que é quando realmente estou ocupado e ela pergunta:

- Tem ‘um outro’ horário que ‘posso estar’ te ligando?

Lá vem a voz do chaves de novoooooo!!!

- outro horário? Anhh? Ehnn?... Temmmm simmmm moçaaaaaa! Hoje às 19 horasssssss ‘eu vou estar’ de boassssss. Kkkkkkk

E lá esta eu de novo revelando o horário QUE ELA PODE LIGAR QUE EU ATENDEREI SEM PROBLEMAS kkkkkkk.

...

Eu também nunca consigo ‘cortar’ ou interromper a telefonista...

Meu, ela tá trabalhando cara!!! Ela tem família, cara!!! Seria deselegante da minha parte dizer:

- Moça escuta aqui, eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, ouviu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ps, Não sei se é pior isso ou quando somos nós que ligamos para a companhia telefônica e a central eletrônica vai pedindo pra você ir teclando o numero correspondente ao seu interesse: ‘tecle 2 para internet, tecle 5 para reparos na linha, tecle 7 para falar com um... não pera, tecle 7 para esperar muito um atendente querer te atender’ kkkkkk. Daí quando você olha no visor do seu celular esta assim: 2534214567777777777777... 2390456192777777777777777777 kkkkkkkkkkkk.

Bom deixa eu ir nessa que meu celular tá tocando e eu fiquei de atender a moça da operadora do meu celular... Fui!!!

 

 

    

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário