quinta-feira, 13 de abril de 2017

Eu assistindo a Bela e a Fera








Meuuuu, que filme lindooo esse da BELA DE NEVE E A FERA ADORMECIDA... Não, peraa tô confuso! Kkkk


Durante o filme teve uns momentos lá, que até caiu um 'cisco' nos meus olhos, que, logo em seguida, ficaram bem marejados e tal, mas não vem ao caso!!! Kkk
...
Dialogos no cinema

Minha Digníssima
- Aihnnn que bonitinhoooo, 'voxeeê' tá chorandooo.

Eu (bruto / macho Alfa / grande provedor)
- Paraaa com issoo mulher, saee daeee ohh, eu hein, tá irritado meu olhooo, oxxii, nada haver... assiste aí, assiste aí, vai... eu chorando com A Bela e a Fera... aiai. E discretamente eu ia levando minha mão aos olhos (úmidos... por natureza)

O problema é que toda hora eu ficava confuso, e perguntava se era; Branca de neve, Bela adormecida, Rapunzel, A Bela e a Fera ou algum outro filme lindooo do Senhor "Valdisney" kkkk

(Eu)
- Mas não é esse aí que tem umas parada com a sogra ou com a madrasta? - E que horas que ela come a pêra envenenada? Eu, cochichando, indagava à minha digníssima, que ficava com muita vergonha.

- Putsss ela tá comprando frutas, quer ver que ela vai cant... e lá vem outra canção feliz e saltitante, agora, sobre frutas e hortaliças, mas tudo bem... Kkkkk

(Minha Digníssima)
- Eu não sabia que era 'tipo musical' também não - cochichou de volta. Kkk

Nessa hora eu me segurei para não me levantar, bater palmas para as luzes se acenderem, e descer as escadarias do cinema CANTANDO FELIZ uma canção sobre
"ela não saber que o filme era tipo musical" pois foi isso que o filme me ensinou:
- Está no sacolão? Cante sobre isso!
-Está sacando o FGTS inativo? Cante sobre isso!
Qualquer coisa que fizestessss, cante sobre isso!
Kkkkkkk

Detalhe / problema: Uma coisa é certa, ao final do filme tudo o que você fizer, PODE TER CERTEZA que irá fazer CANTANDO E DANÇANDO FELIZ, mesmo que seja um simples gesto de lavar louça ou fazer a barba. Kkkk

ps; vale lembrar que quando o príncipe está dançando com a Bela, com seus trajes reais (roupa do poster), ele parece estar com a roupa da Maiara e Maraísa do 2* DVD... kkk peraa, não era isso que ia falar. Ia falar que ele parece estar usando um Puma Disk ( tênis muito usado por funkeiros e ou Power Rangers) kkkkkkkk

Tirando esses pequenos detalhes o filme é bem... é... muito... kkkkkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário