terça-feira, 31 de março de 2015

Perfeição




Perfeição



‘‘Por instantes eu estive, onde nunca pude estar.

Sinto-me assim tão intocável!

Tão leve como o vento, com o que ele me faz ‘ver’.

Nas palavras da minha mente

Aliviei a minha alma.

E por momentos como este

Faço o invisível aparecer.

Fui tão alto...

Tão distante...

Que já não faz sentido voltar.

Caminhei milhares de léguas

Somente pra te encontrar!

Daqui não saio, ninguém me tira!

Não faz sentido voltar.

São momentos como este

Que faz a alma se emocionar!

Daqui não saio, ninguém me tira!

Não faz sentido voltar.

São palavras como as suas

Que me fazem apaixonar!

Onde os campos são mais verdes...

Pra lá da perfeição...

São lugares como estes

Que te levo em meu coração!

Onde o céu é mais azul.

Além do mar, de costa a costa...

Só pra te encontrar e viver a eternidade.

Onde a estrada não tem fim...

Pra lá da imaginação.

São lugares como estes,

Que te levo em meu coração!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário