domingo, 15 de março de 2015

Sobre o dia do nascimento da Giovanna. Parte 3

Com ela nos braços...


Com a borboletinha no colo, o chão não era físico...

O céu... Era algodão. Ao redor, tudo era... Inanimado!!!

E assim do nada tudo mudou, o impossível se tornou fácil...

O inalcançável, era acessível!

O indecifrável... Recebeu o nome, de... Amor!!!

Tudo isso só foi possível, porque em meus braços estava um anjo.

Um anjo... Que não se cansa de me encantar!!!
 
 
Gratidão
Fez-me voar, voar tão alto, alto feito uma nuvem...

Mostrou-me a paz através da sensatez.

Tornou-me homem, fez da criança um provedor!

Em troca, leve minha gratidão...

Pegue pra ti, a imensidão do meu amor!

E de incontáveis formas, faça sua à minha história.

Pois hoje começo, uma nova historia escrever...

E em um livro ainda em branco, a primeira palavra, será... Você!                              

                                                                                                                                  (Dedicado à Giovanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário