domingo, 1 de março de 2015

Sobre o dia do nascimento da pequena Giovanna. Parte 2


Parte 2
No hospital...

Já no hospital, eu ainda não demonstrava nervosismo, não sei, talvez para não deixar a ‘princesa’ mais nervosa. Orações compravam meu silêncio externo e quando fui convidado à sala do parto – ainda cedo da manhã -, meu coração se dividia em estar muito acelerado e quase não bater... A princesa, muito nervosa, fazia questão da minha companhia. Então, quando a pequena borboletinha veio ao mundo, naquela sala os sentimentos eram confusos e se esbarravam uns nos outros... A pequena borboletinha chorou, mas se calou pelo beijo da princesa... Eu derramei minha lágrima, mas parecia não compreender a grandeza do momento... A princesa se dividia entre a emoção, a preocupação, o medo e a felicidade.

As horas que se passaram foram muito boas - por eu ver pelo vidro da maternidade a borboletinha chorar, sorrir, bocejar, dormir e acordar -. Mas também foram horas muito difíceis - por um ‘pequeno imprevisto’ ocorrido com a princesa durante o parto -. Tudo o que eu queria naquele momento, era somente ter a certeza de que seriamos; EU, A PRINCESA e a pequena BORBOLETINHA - até porque o sonho sempre foi esse -.
Continua... 

3 comentários:

  1. Obrigado Rafael, esta representação nunca será plena pois o dia do nascimento de um filho é único e não há palavras que preencham o papel de maneira fidedigna.

    ResponderExcluir