terça-feira, 3 de março de 2015

Shampoo... Pra que tantos tipos? kkkkkkk

(Stand Up Comedy)

Eu juro que eu não entendo qual é a do SHAMPOO... Suas vertentes e sua gama infinitaaaaaaa...

Tipo, tem shampoo pra cabelo SECO; mas pra mim todo cabelo é SECOOO poxaaaa vida não é mesmo? Por exemplo, você aí, tenho certeza que seu cabelo nesse exato momento está SECOOOO!!!
Sendo assim não deveria ter a denominação SHAMPOO PRA CABELO SECO, me entende????
Ou algum ser na terra anda com a cabeça dentro de um balde cheio de água, tipo "meu cabelo não é seco, é molhadooooo" kkkkkkk. Porém, tenho que concordar que este tipo é o melhor para os nossos dias de ''crise híbrida'' já que o mesmo deve dispensar o usa da água, sendo ele pra cabelos SECOS kkkkkk

SHAMPOO pra cabelos SEBOSOS... Meu, se o cabelo é sebosoooo é claro que tem que passar shampoo, mas aí é qualquer shampoo meu, se 'ta' sebosoooo fazer o que né kkkkkkk. Não, pera!!! eu acho que é shampoo pra cabelos sedosos né? Ah deixa assim vai kkkkkkk

SHAMPOO pra cabelos ESCUROS / CLAROS... E se a pessoa for daltônica? Ela tem que chegar na loja e falar tipo assim;
- Vendedora Greyce, que cor é meu cabelo, por favor?
- Moça, me parece que ele é castanho.
- Mais é castanho claro ou escuro?
-Me parece escuro moça!
- Ah tá, então eu vou levar esse porque é pra CABELO ESCUROOOOOOO.
Não quero nem imaginar o furdúncio se a vendedora também fosse daltônica kkkkkkk

SHAMPOO pra cabelos quebrados... Puffff, o que que ele tem? COLA TENAZ pra colar os fios QUEBRADOSSSS kkkkkkk... afff assim não dá!!!

SHAMPOO REPARADOR DE PONTAS: Ahhhh esse é aquele que enquanto você passa... Ele fica de olho né? Só REPARANDOOOO, kkkkkkk

SHAMPOO TRANSPARENTE: Esse deve ser pros carecas kkkkkkk

Outro fato é o seguinte; porque o nosso shampoo não é igual aos dos bebês, que não arde o olhooooo? Anhhhh??? Alguém me explica isso por favor??? Então só porque eu sou grandinho... crescidinho, quer dizer que eu não posso... Tipo, chorar, se cair shampoo nos meus olhos? (Opsss). kkkkkkkkkkkkkk
Sendo assim tem que criar um SHAMPOO PRA OLHOS ABERTOS com 0% de ardência, irritação e vermelhidão. Esse sim eu dou valor. kkkkkkk

Pra finalizar essa frescura de 'N' tipos de shampoo... Minha querida mãe sempre usou foi CREME RINSE 5L tá... E até hoje ela 'ta' ai...*


* Mas tenho que confessar uma coisa; ela não sai de casa sem a chapinha dela por nadaaaaaaa nesseeeeeee mundooooooo kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário